terça-feira, 11 de outubro de 2011

VESPERA DE MAIS UM FERIADO!!!

Olá! ufa hoje deu tempo de postar o inicio da minha semana, ah tenho uma novidade muito importante pra mim, arrumei uma otima companhia para fazer AF comigo todos os dias, sabe é o meu esposo Renato, ele começou ontem legal né.
Mudando de assunto ontem não deu tempo para postar o que fiz de AF, então vamos lá:
30 min perna (dvd Solange Frazão);
25 min air climber (xtreme ABS);
30 min de simulador de caminhada;
30 min de ergometrica.
Hoje foi:
30 min braço (dvd Solange Frazão);
25 min air climber (combat);
30 min de simulador de caminhada;
30 min de ergometrica.
Com relação minha RA, esta indo, mas preciso levar mais a serio, tenho que voltar anotar meus pontos, e vou anotar nas minhas proximas refeições.
E por hoje é  só...

0 comentários:

Postar um comentário