quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BALANÇA VOCÊ TEM MEDO?


Quase toda mulher tem aquele receio de se pesar e por isso vive arranjando uma desculpa para fugir da tão assustadora balança. Mas, saiba que a balança pode ser uma grande motivadora para o seu emagrecimento. Isso mesmo! Dependendo da maneira como você se pesa, do horário e outros fatores você pode ter a balança como sua aliada. Veja como você pode fazer isso: ficar se pesando todos os dias não é nada bom, o adequado é pesar-se no máximo uma vez na semana, e até melhor, cada quinze dias. O horário que você se pesa também é bastante importante, já que o seu peso pode oscilar até dois quilos durante o dia. O ideal é sempre estabelecer um horário, sendo o indicado pela manhã e após você ter ido ao banheiro. Outra coisa é procurar utilizar sempre a mesma balança, pois de aparelho para aparelho pode haver uma diferença. Para ter o peso o mais perto do correto possível, sempre vá se pesar com o mínimo de roupa que puder, em caso de lugares públicos você pode estar tirando os sapatos e também blusas muito pesadas, pois eles podem da uma boa diferença no peso. Essas são algumas dicas para você não ficar se preocupando com quilos extras que na verdade não possui e parar com essa paranóia de ter medo da balança e fazer dela uma amiga para conseguir perder uns quilinhos.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu me peso sempre pela manhã depois de ir ao banheiro, e sempre como o mínimo de roupa possível, já fiz o teste com roupa e sempre dá umas 400g a mais. rsrsrs ótimas dicas essas suas.

Rosana disse... [Responder comentário]

@Liza Maria
Que legal que vc gostou e eu acertei na dica.

Gabriela disse... [Responder comentário]

Oi Rosana,
sou nova nesse mundo dos blogs. Meu site foi inaugurado hj. Entre várias idéias quero mt emagrecer... vou ficar te visitando tá?
Te add no face tb.
beijos,
Gaby
http://querosermulherao.blogspot.com/

Postar um comentário