segunda-feira, 24 de outubro de 2011

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR/MUDANÇA DE HÁBITOS!!!


AF de hoje:




30 min perna (dvd Solange Frazão);
25 min air climber (xtreme ABS);
30 min de simulador de caminhada;
30 min de ergometrica.

Diga não às Dietas e sim a reeducação alimentar (mudança nos hábitos).

Um corpo belo e esbelto é, hoje em dia, o objetivo de muita gente. Sem duvida alguma, as pessoas magras tem menos doenças e vivem mais tempo do que as que tem excesso de peso.
Desde as dietas de elevado teor de proteínas as de baixo teor de gorduras, das dietas das fibras ou de um só alimento até combinações estranhas e refeições de leite batido. As pessoas que querem perder peso seguem uma multiplicidade de conselhos confusos.
Com uma alimentação equilibrada de alimentos naturais, pobre em gorduras e açúcar, a maior parte das pessoas consegue perder peso com segurança e de maneira simples, estabelecendo padrões saudáveis de alimentação para a vida inteira.
No caso de algumas pessoas, a mudança para uma alimentação de baixo teor de gorduras e açúcar obriga apenas a pequenos ajustes em seus hábitos alimentares.
Para outras, significa uma mudança radical permanente. Pode ser necessário algum tempo para que a pessoa se habitue às mudanças, mas os efeitos em termos de saúde, o aumento de vitalidade e a perda de peso constituem um poderoso incentivo para insistir, mesmo que ocorram deslizes ocasionais.
A culpa é de algumas dietas “boas demais para ser verdade.” As pessoas fazem dietas drásticas, que proporcionam grande perda de peso em pouco tempo, quase sempre recuperam todos os quilos perdidos.
A lista de tortura dietética é imensa. A cada dia surgem mais opções para fazer você passar fome e ficar semanas de mau humor.
Mas vamos pensar um pouco: o seu peso vai se manter igual ao abandonar a dieta? Você seria capaz de viver toda sua vida fazendo a mesma Dieta? Achamos que não.
Deixe de destruir o metabolismo e aposte em perder peso de forma saudável, natural e sem fome. Você só tem que se educar(mudar hábitos alimentares)para aprender a comer bem e riscar DIETA de seu vocabulário para sempre.
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR(MUDANÇA DE HÁBITOS)
UMA MANEIRA NOVA PARA EMAGRECER SEM DIETAS
UM PLANO PARA TODA VIDA...

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

é pura vdd, e estamos nesse caminho a cada dia para atingir nossos objetivos.
Adorei seu cantinho, bjinhos *-*

Rosana disse... [Responder comentário]

@Daiana Machado
MUITO OBRIGADA, SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.

Postar um comentário