quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FOI DADA A LARGADA!

ESSE É MEU COFRINHO ONDE VOU CONQUISTA MAIS UM PRÊMIO, POR QUE O PRIMEIRO VAI SER O MEU EMAGRECIMENTO



Hoje se iniciou meu desafio pessoal, graças a Deus fez um dia lindo aqui na minha cidade, acordei motivada, fiz tudo certinho, e por isso tive uma idéia, a minha irmã fez um cofrinho pra mim, então pensei: para cada dia que tudo der certo colocarei um dinheirinho (a partir de um real), é claro que no final do meu desafio, que terá duração de 3 meses, vou ter uma grana legal para comprar  algo legal pra mim. Essa minha idéia foi muito boa, porque meu esposo Renato também irá contribuir.
Minha alimentação foi otima, esta toda registrada no diário pessoal (junto com jornal pessoal Vigilante do Peso), e onde registrarei os meus exercícios, ah! se eu falar que não pensei em doce hoje vou estar mentindo, pensei, mas resisti por isso mereço um dinheirinho... na AF como fiquei um pouco mais de 30 dias sem fazer começei devagar, sendo que fiz 30 minutos de simulador de caminhada e 30 minutos de ergométrica.
SUCESSO, POIS HOJE FOI SÓ O COMEÇO...

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito legal isso, eu também tenho um cofrinho e guardo R$5,00 para cada quilo eliminado, já tem R$ 20,00 rsrsrsr

Postar um comentário