sábado, 10 de setembro de 2011

O TEMPO ESTA CURTO!!!

Ah! estou de cara nova(meu blog) ficou lindo foi feito pela Giovanna, e antes de ter feito com ela baixei uns templates de graça acho que vou ficar mudando pois precisamos de mudança sempre.  
Puxa, essa semana foi uma correria danada, pois tive que correr atrás de documentação para levar na Sede da Fundação Casa (passei no concurso e chegou minha vez), bem vou fazer um resumo da minha semana, como acabei de dizer não deu para fazer atividade física, mas procurei fazer minha alimentação saudavél, foi tudo por uma boa causa e porisso não vou desistir do meu objetivo de eliminar os meus quilinhos extras, recomeçar sempre desistir jamais.
Em relação ao livro que li 100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma, achei bem interessante e tirei algumas dicas para o meu dia-a-dia, ah fora que entrei no msm e fiquei falando com as meninas que participam do desafio e mulheres, onde recebi dicas e passei dicas também para eliminar o peso extra.
A dica que foi passada foi sobre dieta dos pontos, não deu outra com a correria de ir no centro da cidade, acabei passando no shopping,  não resisti e comprei o livro a nova dieta dos pontos Alfredo Halpern com as nutricionistas Mônica Beyruti e Ana Paola Monegaglia Vidigal editora Abril, começei a ler e estou achando bastante interessante e também vou adotar esses hábitos saudaveis em minha vida.
Mesmo sem tempo para malhar não fiquei pisando na bola, então meu desafio esta de pé e esta semana que vai entrar vou enfrentar a balança. Lembrei que com esta mudança que Deus preparou para mim vou ter que mudar o dia da minha consulta com a nutricionista  de preferencia para sabádo.
Sabe acho que vai ser até melhor pois vou chegar no consultorio com uns quilinhos a menos...
Por hoje é só!

1 comentários:

Marjorie disse... [Responder comentário]

Rosana, Parabéns, viu?!
Não é pra qualquer um passar em concurso público. Fico feliz por você ter conquistado essa vitória!

Obrigada por estar conosco no Desafio de Natal! Adorei!!

beijos

Postar um comentário