terça-feira, 13 de setembro de 2011

MAIS UMA CONQUISTA!!!

Bem tenho que contar esta novidade na minha vida profissional: consegui. Tudo começou quando fiz a inscrição para o concurso público e meu lindo Renato me ajudou muiiitoo a estudar e o resultado: fui classificada e convocada à trabalhar...isso é muito importante pra mim afinal precisamos trabalhar para colocar em prática nossos sonhos, e com tudo isso, o tempo que tive desde a semana passada foi exclusivo para correr atrás da documentação solicitada pela instituição, enfim agora estou mais tranquila para dar continuidade na minha RA e na minha AF, com a mesma determinação do inicio do mês, pois amanhã é um novo dia e bola pra frente o importante é não desaminar pois a banha ainda reina na minha barriga e quero me ver livre dela, mas para isso tenho que voltar a por tudinho em prática principalmente AF que ficou uma semana parada, mas foi por um ótimo motivo.
O importante é estar com a mente aberta e a consciência tranquila, e não desistir jamais pois tenho que perseverar.

0 comentários:

Postar um comentário