quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MAIS UM DESAFIO ACABOU...

Mais um desafio acabou e continuo com o mesmo peso, que saco não consigo sair desse platô que esta acabando comigo, só que tem uma coisa desistir jamais e vou continuar firme e forte, vou voltar para uns dos meus grupos de apoio Vigilantes do Peso lá eu consegui eliminar 10 quilo, voltando vou conseguir eliminar o restante.
Que coisa boa, tirando minha colícas, o meu dia foi maravilhoso, pois fui me apresentar na unidade onde estou trabalhando (na verdade foi 4 anos trampando como funcionaria de ONG), mas desde de segunda-feira faço parte do quadro dos funcionários da Fundação CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) como agente de apoio administrativo, foi otimo rever meus amigos que fiz(e continua sendo)  e aqueles que não foram e jamais serão também fique feliz de revelos e saber que estão todos bens, ah melhor coisa do mundo é saber que no meu coração existe Deus, pois ando na luz e não guardo magoas pois em minha vida existe Deus e minha familia(meus pais, irmãos, meu esposo que AMO muito até o Rafa)  que é fundamental para minha existência, o resto é resto o que importa que mais uma conquista realizada, pois jamais desisto dos meus objetivo (no momento minha vida profissional esta no caminho), agora vou focar mais no meu emagrecimento, pois estou participando de alguns desafios inclusive o meu que dei uma parada, posso dizer voltei com muita força e determinação em relação ao meu emagrecimento. 

1 comentários:

Clau disse... [Responder comentário]

Oieeee
Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
Ótimo findis!


bjs

Postar um comentário