segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AGORA VOU FAZER DE VERDADE...

Bem, hoje já consegui  colocar minhas coisas em ordem e minha cabeça também, graças à Deus esta dando tudo certo no meu trabalho como funcionário pública (Fundação CASA), e no local do meu trabalho o pessoal (uma parte pelo menos) estão frequentando os Vigilantes do Peso e está sendo fácil fazer minha RA normalmente, até o chá é sem acúçar, só o que esta me faltando é tomar vergonha na cara e voltar a fazer AF, pois amanhã estarei dando inicio ao meu desafio, pois troquei a data por não ter dado tempo(já contei antes o motivo) e deixei de dar atenção para mim neste momento que tive que cuidar do minha vida profissional, mas está valendo pois o desafio é pessoal e não está prejudicando ninguém a não ser a mim mesma.
Graças as minhas amigas (dos blogs), que tem os desafios que estou participando, que me dá um UP a mais, por isso que o meu não afeta ninguém, sabe ficar com o mesmo peso a bastante tempo esta me deixando frustrada, triste, tenho até vontade de parar com tudo, só que não posso esquecer que foram eliminados 10,5 e porque tenho que ficar pensando assim, tendo  certas atitudes que eu sei que não ajudam em nada, pois é...amanhã é um novo dia, portanto vou dar a volta por cima e por em pratica minha AF, tenho que voltar a fazer antes de ir trabalhar pois fico mais motivada...
Então vou dormir para levantar mais cedo e realizar minha AF.

0 comentários:

Postar um comentário