segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COISA DE LOUCO!!!


A semana começou bem graças à Deus, tirando que estou sentindo umas sensações de que ela esta chegando, pois o corpo incha e logo vem o mal humor... o que será... claro que é a TPM né!
Hoje não deu  para fazer meus exercicios fisicos e minha RA não anda nada bem, com a correria não estou conseguindo assimilar tudo, vou adiar o meu desafio pessoal  por conta do meu trabalho novo, quando eu conseguir colocar as coisas no lugar ai eu voltarei com ele, pois até a data da minha consulta com a nutricionista tive que mudar para o fim de outubro, como pode né, portanto tenho que me cobrar mais, nesta semana vai voltar tudo ao normal, menos o meu desafio, pois estou focada no meu trabalho novo no momento.

0 comentários:

Postar um comentário