sábado, 14 de janeiro de 2012

ALÉM DA MINHA COTA DIÁRIA DE PROPONTOS...COMPREI UM LIVRO...

Acho que ainda é Boa Noite!
Bem meninas vou resumir meu dia, hoje fui fazer uma prova (alias minha irmã e eu), agora é só aguardar o resultado... mudando de assunto vou falar da minha cota diária de ProPontos que é 26 mais 49 ProPontos Extras  Semanais que poderão se utilizados como quiser: todos de uma vez (em restaurante, por exemplo); durante o fim de semana (em refeições mais generosas e saudaveis); pouco a pouco (de acordo com as minhas necessidades); distribuídos igualmente ao longo da semana mas, conforme explicação da minha orientadora é importante incluir esses ProPontos Extras de forma saudavel (claro que não precisamos usar todos e nem comer alimentos não saudaveis), pois quando chegar na fase de Manutenção do Peso (onde a meta é atingida) saberemos lidar com eles (ProPontos Extras sem exagerar) lembrando que os ProPontos Extras tem validade de uma semana, ou seja, não podemos transferi-los de uma semana para outra.(Por favor se não ficou claro me avisem que tento melhorar).
Ah! dei uma passadinha no shopping para comprar o presente de aniversário do esposo (Renato) ai passei numa livraria e acabei comprando um livro, já ouviram fala Renata Ceribelli/Zeca Camargo MEDIDA CERTA como chegamos lá!, depois falo mais desse livro.
Ah! outra coisa a Josy do blog http://josymudando.blogspot.com/ fez um lindo selinho e é claro que peguei Josy muito obrigada.




Ufa e por hoje é só...

8 comentários:

josy disse... [Responder comentário]

Td de bom essa coisa dos propontos amiga...
Flor vim te desejar uma semana linda e cheinha de sucesso,viu?
Força e obrigada pelo carinho de sempre!
bjs

elis disse... [Responder comentário]

como se calcula o pontos diários no propontos, a pontuação mudou também?

Rosana disse... [Responder comentário]

@josyObrigada

Rosana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse... [Responder comentário]

@elisMe manda seu peso, idade e altura que posso peeguntar para minha orientadora certo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na minha cidade nao tem vigilantes. Ficaria mt agradecida se perguntasse sua orientadora quantos pontos posso consumir? Tenho 1,67cm 84 kg e faço caminhada de segunda à sexta.

Desde já agradeço
Celeste

Postar um comentário