segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MUITO OBRIGADA A VOCÊS...

Nossa! Que alegria de ver que tem varias amigas participando no meu cantinho...Meninas muito obrigada mesmo...
Com tantos incentivos não tem como desanimar, pois bem meu dia hoje começou bem fiz até uma caminhada na hora do almoço.
Ah! e fiz mais AF hoje 20min de air climber; 30 min entre ergometrica e simulador de caminhada e estou me sentindo bem por realizar minha AF.
Enquanto a minha alimentação ocorreu não muito boa, pois meu pai chegou de viagem e trouxe uns docinhos maravilhosos e não resistir mas não é só por isso que vou desistir de mim.

5 comentários:

josy disse... [Responder comentário]

Muito bem Rô!É assim que se fala!
Desistir? Jamais!!
Comeu os docinhos? Hoje vc faz melhor e compensa...
Tô aqui na torcida!
bjs

Rosana disse... [Responder comentário]

@Fabi
OBRIGADA PELA VISITA...

Rosana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse... [Responder comentário]

@josy
ADOREI SUA VISITA...

Rosana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário