segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DESABAFO...


Boa noite!

Primeiramente quero agradecer a todos os meus incentivos e que estou muito feliz em poder ajudar(espero que esteja ajudando).
Mudando de assunto esta semana não foi muito lucrativa, pois engordei (talvez seja TPM), não importa o que seja e sim que eu não estava levando a sério meu programa, pois no meu trabalho corre tudo bem mas quando chego em casa me acabo, só que hoje dei um ponto final nesta história.
Cheguei em casa (claro) e fui ler meu livro satisfeito (ProPontos),onde eu percebi os sinais do meu corpo ou seja que os doces (guloseimas)  não era fome e sim vontade e que se eu fico o dia inteiro satisfeita comendo meus alimentos saudavéis porque então vou comer essas besteiras, só para acumular gordura na minha pança, ah isso NÃO PODE.
Hoje minha lição foi que descobri que não preciso de guloseimas para viver, pois temos um monte de alimentos saudaveis e detalhe: o sabor é otimo, e outra coisa importante é planejar o nosso cardapio (as vezes pensava que era besteira) só que descobri que planejando com antecedencia não fico beliscando nada (nem das minhas amigas de trabalho) e sei que vou me alimentar de formar saudavel (claro que estou anotando tudo no meu jornal pessoal-agenda Boa Forma) estou anotando tudo mesmo e quando chega no fim da noite e vejo que só jaquei aqui em casa...porisso que hoje disse pra mim mesma chega...
Hoje cheguei ah e malhei isso é maravilhoso...



6 comentários:

Susu Preciosa disse... [Responder comentário]

Passando rapidinho para desejar uma ótima noite, beijos...


Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.

Rosana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
josy disse... [Responder comentário]

É isso aí amiga!!!
Força que pra frente é que se anda!
Sabe tb andei refletindo sobre a minha RA.E tb sei que vou conseguir e só depende de mim...
Mudar pequenos hábitos faz toda a diferença!
Linda quarta amiga!
bjs

Wanessa Chús disse... [Responder comentário]

Oi Rosana! Não desanima não...é assim mesmo! Faz parte da nossa ''reeducação''. Se fosse fácil, não precisaríamos nos policiar né?! Olha, citei você lá no meu blog - espero que não se importe, hehe - e estou te seguindo atenta a tudo. Vamos nos ajundando...Ó, estou fazendo o Vigilantes desde out/nov do ano passado. Passo poucas e boas, dou uns escorregões de vez em quando, mas a vontade de emagrecer sempre me faz voltar ao programa.
Um grande beijo e vamos vivendo um dia de cada vez!!!

Rosana disse... [Responder comentário]

@josyOi amiga, muito obrigada...

Postar um comentário