sábado, 7 de janeiro de 2012

PROPONTOS É DESSE JEITO AGORA...

Boa noite!
Bem, vim contar sobre o novo programa dos Vigilantes do Peso (ah é claro que vou fazer), vamos lá mudou o que chamamos de Pontos agora é ProPontos.
O novo sistema de ProPontos - uma nova proposta que leva em consideração a forma como os alimentos são assimilados pelo corpo (o novo sistema ProPontos atribui a cada alimento um número de unidades, calculadas em função do seu teor de fibras, gorduras, carboidratos e protéinas) uma dica para entender mais vá a uma reunião em sua cidade ou entre no site:http://www.vigilantesdopeso.com.br/comofunciona/programa/
Estou mais confiante, apesar que não me dediquei no ano que passou e voltei a engordar(não estava fazendo mais atividade físicas e alimentação totalmente errada) mas isso foi bom pois com os nossos erros aprendemos uma maneira melhor para alcançar nossos objetivos, é errando que se aprende.
MEU MATERIAL

   

54 comentários:

josy disse... [Responder comentário]

Oi flor...
Vim te desejar um domingo maravilhoso e agradecer a visitinha lá no meu cantinho!
Tô na sua torcida,viu?
bjs

Micha Descontrolada disse... [Responder comentário]

eu li a respeito dessa mudança acho q no jornal...parece interessante.

boa sorte!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahah gorda

Anônimo disse... [Responder comentário]

vc comprou pela internet ou vai as reunioes?

Rosana disse... [Responder comentário]

VOU NAS REUNIÕES...

Rosana disse... [Responder comentário]

E QUEM É V?

Susu Preciosa disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visita , tbm adorei seu blog e estou te seguindo um enorme beijo...

Franciele disse... [Responder comentário]

Onde eu conseguiria os livros. Sou estudante de Nutrição e gostei do novo formato, mas é mto caro pra mim comprar eles. Será que na internet ja tem disponível pra baixar. Queria eles pra mim estudar.

Rosana disse... [Responder comentário]

@Franciele
POSSO DEPOIS COLOCAR PRA VC PODE SER?

Franciele disse... [Responder comentário]

Nossa, se vc pudesse fazer isso eu iria te agradecer muuuuito. Ontem li várias resportagens sobre o novo programa, mas não encontrei nadinha pra baixar eles. Meu e-mail é fra.comerlatto@gmail.com, caso queira me mandar no e-mail. Oba oba....obrigado...bjo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, Rosana

Estava procurando informaçoes sobre o propontos e achei seu blog. Nunca fiz R.A. com os vigilantes, em minha cidade nao tem, fiquei em duvida entre fazer a dos pontos flex que achei na internet e esta nova. O que vc ta achando do propontos? Tenho medo de nao conseguir acostumar
com as medidas, por exemplo, li que é uma
xicara é igual 16 colheres de sopa, isto
nao é muito? O que vc acha? Se voce puder me mandar tambem esta nova R.A.. Meu email eh s4.anapaula@yahoo.com.br, Obrigada Ana
Paula

Rosana disse... [Responder comentário]

@An�nimo
MENINAS VOU COLOCAR EM FORMATO DE PDF E AOS POUCOS....

Franciele disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, obrigado. Ficarei no aguardo.

Franciele disse... [Responder comentário]

Oi Rosana. Recebi seu e-mail e lhe respondi agradecendo. Estou anciosa para ver os outros. ja imprimi e encadernei. Obrigado. bjos

Isabela disse... [Responder comentário]

Rosana...adorei seu blog, será que da para vc me mandar essa nova dieta propontos iligeirolig@gmail.com......agradeceria muito

Flavia Max disse... [Responder comentário]

Rosana, seu blog ta maravilhoso, parabens!!! gostaria muito de receber essa nova reeducação vigilantes pro pontos, meu email é fotoceliodigital@gmail.com. Grande abraço, flavia

Fabi disse... [Responder comentário]

Bom dia Rosana, tudo bem?

Gostaria muito de adquirir todo esse material mas sei que é caro. Sabe me dizer se consigo baixar algo na net ou onde consigo cópias? Abraços e sucesso. Fabi

Wanessa Chús disse... [Responder comentário]

Oi Rosana! Parabéns pelo blog! Eu faço o vigilantes antigo ( pontos flex ), mas queria saber mais sobre o propontos, quantos preciso ingerir e tal. Se puder me ajudar, ficaria imensamente grata! Qdo puder, me visite lá no blog! Um beijão! Meu email: wanessabelanger@hotmail.com

nathalia disse... [Responder comentário]

olá rosana!! parabéns pelo seu blog.. também estou interessada nesse novo programa do vigilantes do peso.. será que você poderia me passar esse material que enviou para as meninas acima que pediram? meu e-mail é: nah_cs@hotmail.com
ficaria muito agradecida! beijos e boa sorte..

daise disse... [Responder comentário]

Oi Rosana,achei seu blog bem legal e mais legal ainda essa sua iniciativa de passar o material por email.

Eu moro no interior da Bahia e aqui não tem reunião presencial. Uma amiga comprou o Em Casa (do programa passado) e começamos juntas a fazer, fomos juntando mais amigas e hoje estamos num grupo de 13 mulheres, algumas já na manutenção.

Se você puder nos mandar o material novo seria ótimo, um estímulo novo para as que ainda não alcançaram a meta.

Meu email é: daisebernardino@gmail.com

Se puder dê uma passadinha no meu blog, só receitas pontuadas (pelo sistema antigo ainda, mas logo logo serão propontos, hehe).

http://comendopraemagrecer.blogspot.com

Agradeço desde já e mais uma vez parabéns!

Liana disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, estou na dúvida se faço ou não o Propontos, pois não conheço o material... Você poderia mandar pra mim também, para eu conhecer e, seguindo o seu blog, já começar a fazer com você? Por favor?
Beijos, obrigada!
Liana Toledo

lianatoledo@terra.com.br

Rosana disse... [Responder comentário]

@LianaEncaminhei para seu e-mail espero que de tudo certo...Obrigada pela visita, ah não me abandone viu...

Rosana disse... [Responder comentário]

@Daíse BernardinoMandei para seu e-mail espero que ajude, e pode deixar que vou te visitar ah e não me abandone...

Rosana disse... [Responder comentário]

@nathaliaEnviei pra vc espero que ajude...ah e não me abandone...

Rosana disse... [Responder comentário]

@Wanessa Ch�sEnviei pra vc, qualquer coisa me avise, ah quel é seu blog...

daise disse... [Responder comentário]

Bom dia Rosana, já recebi o material e hoje vou repassar pras minhas amigas, nem contei que nos encontramos toda semana num encontro VP, né? Geralmente nos encontramos em bares e restaurantes ou na casa de alguém. A idéia é por a RA em prática e posso garantir, tem funcionado bem.

Esteja certa que não sumirei. Beijão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, amei seu blog, muito entusiasmante e esclarecedor, parabéns!! Estou procurando o material dessa nova dieta dos PROPONTOS, mas acho q n tem mta coisa pq é novo ainda né...p favoooorrr pra mim tbm?? (thaisschutz@gmail.com) VALEU! Bjokas.

Mirele disse... [Responder comentário]

Boa tarde Rosana, ja cansada de dieta mirabolantes, estava eu na net procurando algo mais correto e sem tantas restrições, achei a dieta dos PROPONTOS, e depois achei seu blog, que é bastante incentivador, mas.... gostaria de pedir um favor, se for possivel mande o material para o meu e-mail: mirelemattos@yahoo.com.br
Desde ja agradeço e prometo voltar para contar as conquistas!!! BJKAS

Deise Lima disse... [Responder comentário]

Boa Tarde Rosana, adorei o seu blog e já estou seguindo estou querendo fazer essa dieta, até comprei a agenda da Boa Forma chegou hoje, gostaria que me enviasse o material completo por favor pois estou sem grana para ir nas reuniões todos os dias vou entrar para participar e ajudar meu e-mail é deisepl@hotmail.com
Bjs e agradeço.

Deise Lima disse... [Responder comentário]

@Deise Lima Boa Noite Rosana quero muito te pedir que envie a dieta do propontos por favor me e-mail é deisepl@hotmail.com

Ro222 disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, li sua história e achei muito interessante. Há mais de um ano e meio pesava 15kg a mais do que peso hoje. Ainda gostaria de perder alguns e vi que vc está dividindo com o pessoal esta experiência. Poderia, por favor, me enviar também??

Estou torcendo por vc! Não desista!

beijo

Ro222 disse... [Responder comentário]

Ah meu e-mail é rgabrahao@gmail.com. Obrigada!

tatiiii disse... [Responder comentário]

Rosana......
To te acompanhando e tenho feito o programa antigo...mas não to gostando sinceramente...
Vc poderia me enviar o novo tattiperes@hotmail.com
To precisando muito de ajuda...um grande beijo!

Ministério Ungidos em Sião disse... [Responder comentário]

Bom dia...
Ontem estava lendo uma revista e achei a dieta dos propontos, pesquisei agora na internet e o material e muito caro...achei seu blog e gostaria deste material no meu e-mail..Eu e minha esposa ficaríamos muito gratos...obrigado!
Mande-me neste e-mail...
fabiano_schulle@hotmail.com

Bianca Garcia disse... [Responder comentário]

Olá Rosana,
Meu nome é Bianca e também faço VP. Achei seu blog inspirador! Até fiquei com vontade de fazer um também!! :D
Desde setembro do ano passado já perdi 14kg (ainda faltam 20...), mas estou tendo dificuldades com o novo sistema propontos, pois só tenho o material em papel (ainda não consegui fazer uma cópia digital para levar no celular e fazer meu jornal pessoal eletrônico. Será que você poderia me encaminhar esse material também? meu email é biancarvgarcia@gmail.com.
Desde já agradeço a gentileza e a inspiração!
Forte abraço!

Fabiana Mattar disse... [Responder comentário]

Oi Rosana,

Bom dia!!Adorei o seu blog!! E assim como as outras pessoas, me interessei em testar a nova dieta pro pontos. Fiz a pontos flex e obtive resultados, mas como tudo na vida temos que ter estímulos, agora vai, vou me comunicar com vcs e assim eliminar mais alguns.
Manda por email pra mim por favor!

Bj grande e aguardo
fabianamattar@gmail.com

Fabiana

Anna Caroline disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, se puder manda pra mim tb.
carolknop@hotmail.com

Obrigada e bjs

Claudia disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, apos o meu parto não consigo voltar
ao meu peso, por favor me envie o material para eu iniciar a dieta por favor pois com criança não tenho muito tempo de ira as reuniões que acontecem em outra cidade
pemala84@yahoo.com.br

obrigada

Artes da Lelezynha disse... [Responder comentário]

Olá Rosana,
Comecei a fazer o VP esta semana e gostaria de ter o material digital também. Vc poderia me enviar? Meu e-mail é alessandraezy@gmail.com. Tenho um blog, totalmente desatualizado (ahahahah) sobre artesanato. Se quiser fazer uma visita... artesdalelezynha.blogspot.com.
Bjks enorme e obrigada de antemão.

regina disse... [Responder comentário]

Olá Rosana, td bem.
Adorei seu blog. Gostaria que vc me mandasse a dieta dos propontos por email tb, pois atualmente não poderei comprá-la. Seria possível?. Meu email é recabral12@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Rosana, tudo bem? Após uma pesquisa sobre os propontos, me deparei com seu blog. Depois da gravidez consegui engordar 23 kg. Já tentei diversas dietas e nada. Infelizmente não tenho condições de participar das reuniões do VP e nem adquirir o material Será que você poderia me enviar a dieta dos propontos por e-mail: jacqlcam@gmail.com.
Desde já agradeço. Jacqueline

Tati disse... [Responder comentário]

Olá, Rosana! Procurava na Net blogs interessantes que ma esclarecessem sobre o sistema propontos. Amei o seu. Já consegui entrar no meu peso normal com o sistema antigo, mas eu e uma amiga gostaríamos de experimentar o novo sistema para a manutenção do peso. Será que você poderia nos enviar o material.Caso vc possa, te envio meu e-mail depois.
Agradeço a sua atenção.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, procurando no google sobre o novo programa do VP achei seu blog.

Fiz VP há muito tempo, na epoca em que os alimentos eram divididos por cores, depois fiz os pontos flex qdo me tornei sócia viltalícia...
fiquei magra por um bom tempo, casei e engordei 6 kg, depois engravidei e engordei mais um pouco, engravidei de novo e hj preciso emagrecer 16kg...

Vc poderia me enviar por e-mail o novo material?

Obrigada

Cecília (mcdilguerian@uol.com.br)

Tati disse... [Responder comentário]

Olá, Rosana! Havia enviado uma mensagem para você para pedir o material propontos, mas não enviei meu e-mail que é: tatianagoncalvesc@gmail.com
Vi o seu comentário mais recente e também já tive a dificuldade que você está sentindo com a falta de tempo. Comigo, deu certo comprar alimentos mais saudáveis e levar minha alimentação e lanches para o trabalho e para a faculdade (quando fazia faculdade)de casa, pois se alimentar bem fora de casa é sempre um desafio. Espero que a minha dica te ajude e que você consiga retomar e atingir seus objetivos.
Um grande beijo e estou na torcida por você!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Rosana, gostaria que me enviasse seu material por email, desde já agradeço. Obrigada.
leinaherculano@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom dia Rosana, eu já fui frequentadora dos Vigilantes há alguns anos e posso atestar que realmente funciona!

Gostaria que me mandasse esse material por email para poder me atualizar.

o email é vickassa@gmail.com

Grata desde já!

Viviane

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola Rosana tambem gostaria que me enviasse su material por email.
O meu email e priscilaslago@yahoo.com.br
Desde ja agradeco
Priscila

Judayne disse... [Responder comentário]

Oi Rosana!
Já testei o antigo vg , aquele que considera mais as calorias do que o valor energético, sabe... se vc fizer a gentileza de me passar o novo...por favor,,,te peço...estou precisando..
meu e-mail: judayneamorim@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola Rosana,
vc pode me enviar o material do vigilantes? Preciso encontrar o caminho para o emagrecimento saudável, mas em minha cidade não tem reunião.
Muito Obrigado!
meu email: riofrankfurt@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, frequentei as reuniões dos Vigilantes do Peso por um mês (de fevereiro à março/2012), então tenho material dos ProPontos dessas 4 semanas. No entanto, desde então venho fazendo sozinha e faltam 3kg pra eu chegar na minha meta. Vc saberia como calcular os pontos para manter o peso? Eu não ganhei nenhum livrinho que ensina a fazer esse cálculo e na calculadora digital na hora que eu escolho "manter", ela pede pra eu inserir um valor e eu não sei que valor é esse...

Agradeceria imensamente se vc pudesse tirar essa minha dúvida! meu e-mail: debora.silva.pe@gmail.com

Obrigada desde já,

Débora

Nelma Melo disse... [Responder comentário]

Olá Rosana,
Comecei a fazer o VP esta semana e gostaria de ter o material digital também. Vocë poderia me enviar? Meu e-mail é nelmagmelo@gmail.com

obrigada

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, fiz o programaantigo Flex e gostaria que você me enviasse o material que mandou para as solicitações acima...
Se puder enviar ficarei grata, inclusive o jornal pessoal novo..
meu email é: li_pb_29@yahoo.com.br
Muito obrigada !!!
Eliane

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi...li seu blog e adorei...tb estou na luta contra a bança a vida toda...mas agora eu preciso emagrecer de qq forma...estou com sérios problemas cardíacos (3 cirurgias em 06 meses, incluisve com implante de marcapasso e a caminho da 4 cirurgia). Comecei essa semana o Vigilantes do Peso...e, como estou tempo muito gasto com remédios e fisioterapias, não pude adquirir os livros de receitas....tb queria um guia de bolso digital pra facilitar...se alguém pudesse me enviar por e-mail (hianyf@ig.com.br) eu agradeceria demais!! Bjs e parabéns pelo trabalho!!!!

Cacau disse... [Responder comentário]

Rosana, parabéns pelo seu blog e pelo apoio que você oferece àqueles que precisam emagrecer,mas não tem condições de comprar o material.. Gostaria de adquirir esse novo material dos Vigilantes propontos ,mas não tenho condições de comprá-lo. Preciso muito emagrecer, teria como você me enviar por e-mail todo o material. Ficarei muito grata . Meu e-mail é claudialkb@hotmail.com. Muito obrigada.

Postar um comentário