segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MEU RECOMEÇO!!!





EU VOU CONSEGUIR!!!

Hoje, começei com o pé direito em relação ao desafio de agosto (Giovana), e claro que coloquei em prática as sugestões da nutricionista e que hoje foi um sucesso, claro que com ajuda do meu esposo Renato, que elaboramos o cardápio de hoje e seguimos tudo à risca que deu inicio logo cedo:
08:00 - Iogurte desnatado natural batido com 4 morangos + 3 colheres (sobremesa) ALL BRAN Flakes;
10:30 - 1 xicara chá verde com gengibre + 1 Rodela de abacaxi,
13:30 - 1 prato (sobremesa) de salada de alface, rúcula e tomate + 1/2 porção de frango à parmegiana light + 3 colheres (sopa) rasa de arroz integral + 1 porção de cenoura e vagem + 1 laranja;
18:00 - 1 xicara chá verde com gengibre + 1 pão francês com requeijão light zero gordura + 1/2 xicara de café com leite;
22:00 - 1 prato raso de sopa de abobora + 1 copo de iogurte com cereal.
Fiz tudo certo, tirando a parte dos exercicios pois sou dona de casa e tive que lavar roupas e arrumar casa e, terminei tarde e fiquei cansada fora que estou com colícas (TPM), que vai ficar para amanhã cedo.
Aproveitando a tabela que a Giovana deu de exemplo eu fiz algumas alterações e fiz um upload para quem quiser acompanhar.
MINHA TABELA

2 comentários:

Ingrid Soares disse... [Responder comentário]

Oi Rosana, tudo bom?
Que otimo receber a ajuda do maridão na escolha do cardapio, assim as metas funcionam mais.
Estou aqui te acompanhando sempre.
Tenha uma otima semana.
Beijos.

Pri disse... [Responder comentário]

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 3° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (02/08) e ficará aberta até Sábado (06/08) ok???

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

Bjusss

Postar um comentário