quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DIA DE FAXINA...

Hoje estou fazendo uma faxina na vida e eliminando tudo que não me serve...não posso continuar parada pois acabei de descobrir por que a balança estacionou... É claro que ficar na mesmice não dá, portanto estou tomando uma decisão: de me desafiar a eliminar os quilos restantes para chegar na minha meta, pois já foram 10 quilos eliminados e fiquei parada não conseguindo eliminar o que resta.
Chega, vou dar a volta por cima e vou conseguir. Tirando ainda minha vontade de comer doce, que vai ficar no passado é claro, não adianta prometer nada, o real é por em prática, tenho meus aparelhos de ginástica, tenho meu programa de reeducação alimentar...então estou esperando o que? Até estou indo na nutricionista que me passou uma dieta de 1000 calorias diárias para me ajudar a tirar o resto da banha...
Preguiça, essa palavrinha vai sair do meu vocabulário, pois tenho 90 dias para reprogramar meu corpinho (que no momento tá corpão de gorda), andei lendo vários blogs, livros e revistas e me deu esse UP, vou voltar a me colocar em primeiro lugar, casa, roupa (essas coisas domésticas), vão ficar para depois dos meus exercicios.
Nós, seres humanos, temos que inovar principalmente nossos hábitos e atitudes, tenho total apoio do meu esposo Renato(que amo muito e por sempre esta do meu lado) e da minha irmã Fabiana, estou esperando o que então, aparecer um botãozinho que agente aperta e a gordura desaparece? Era só que me faltava né... ROSANA acorda para vida...

0 comentários:

Postar um comentário