segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estou de TPM!!!

Que saco, estou sem paciência, com vontade de comer doce, tomei uma decisão muito importante para minha vida, ontem domingo disse tchau para algumas comidas (porém deliciosas), decidi que elas não estão me fazendo bem, ou seja não vivo para elas e quem sabe de vez em quando eu posso saborea-las em quantidades bem menores, tudo isso que esta acontecendo comigo é culpa minha mesma, então ou eu mudo meus hábitos ou eu continuo nesse platô (feia e barriguda).
Fiquei praticamente um mês sem fazer AF, por conta de ocorrências em minha vida, também joquei essas ocorrências no lixo e vou voltar ativa...
Começei a lêr um livro para ajudar,  me dar UP, pois a minha auto-estima já estava ficando baixa, sei também que esse meu blog não faz sucesso, talvez seja porque eu não ando muito bem, mas estou resolvendo tudo isso... quem sabe assim melhora tudo...
Tenho vontade de postar tudo o que estou pensando, mas para que, tenho que por em prática não só ficar pensando, só sei de uma coisa que vou me desafiar e seu inicio será no dia 01 de setembro e chama-se Reprogramar o corpo em 90 dias.
Estou na contagem regressiva com as mudanças que irão acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário