quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MINHA QUARTA-FEIRA...

Bem minha quarta-feira foi ótima, tirando que não esta dando para realizar minha AF, pois meu esposo Renato está de férias, portanto estou de férias com ele (rsrsrsrs), mentira amanhã com certeza irei realizar, pois já coloquei as coisas da minha casa em ordem, ufa deu tempo de passar nos blogs dos desafios que estou participando, por exemplo no Desafio de Primavera a tarefa dessa semana é 7 segundos antes de 'abrir a geladeira'. É o tempo de parar e pensar que logo chega a hora da refeição  não havendo necessidade de beliscar alguma coisa, pois estou passando longe da geladeira, estou pedindo para meu lindo Renato pegar as coisa nela e está dando certo e a tarefa especial dessa semana do desafio da Gi é deixar um mal hábito alimentistico de lado, ou seja, não consumir aquele doce, refri, massa em exagero, etc, ah detalhe estou conseguindo, pois não estou com vontade de comer sucrilhos na hora da novela das 14:00 e principalmente doces (balas e bolachinhas recheadas) ... A semana continua e tenho 4 dias para fazer AF.



1 comentários:

Pri disse... [Responder comentário]

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 4° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (16/08) e ficará aberta até Sábado (20/08) ok???

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

Bjusss

Postar um comentário