sábado, 6 de agosto de 2011

PESAGEM!!!




Que bom, pelo menos isso, eliminei 500gr esta semana, estou saindo do platô isso é otimo, sinal de que as sugestões que a nutricionista passou estão sendo satisfatórias, esta semana que vai entrar eu vou voltar a ir para os Vigilantes do Peso para acelerar o processo, em relação ao desafio de agosto fiz a tarefa do prato saudavel (tudo bem que é uma sobremesa), que por sinal ficou uma delicia...






Aí vai a receita:

Nuvem de Limão
Ingredientes:
 2 embalagens de gelatina diet de limão;
500ml de creme de leite fresco;
1 pote de iogurte desnatado (eu usei que eu mesma fiz Top Therm);
2 colheres (sopa) de suco de limão.
Preparo:
Acrescente aos poucos a gelatina em 8 colheres (sopa) de água (120ml), misture bem e reserve por 1 minuto. Leve ao microondas em potência média por 20 segundos até derreter. Bata o creme de leite fresco em ponto de chantily (não muito duro), e adicione o iogurte e misture delicadamente. Misture a gelatina derretida e o suco de limão.
Coloque o creme em potinhos e leve à geladeira por pelo menos 3 horas para firmar.
Rendimento: 6 porções
Calorias por porção: 58
Tempo de preparo: 15 minutos.






1 comentários:

Juliana disse... [Responder comentário]

Oi Querida \o/!

Encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto da Gi :D
Meu blog é esse: www.jucerejeira.tabulas.com entretanto deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;] Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

Ficou tão bonitinha tua sobremesa que nem dá vontade de mexer nela XD hahaha

bjo :*

Postar um comentário