segunda-feira, 16 de julho de 2012

OLHA OS RESULTADOS APARECENDO


Boa noite!
Vim falar como estou feliz, pois sexta-feira fui na reunião do Vigilantes e...menos 500grs, portanto meu peso neste momento é 79,00 (deu algum problema na minha tabela e logo ela voltará para o lugar dela). E sabe o que aprendi e vou compartilhar com vocês é estratégicas para se monitorar são oitos super dicas que são elas:
1 usar caneta fazer jornal pessoal anotar tudo que come ;
2 avaliar a fome ter sintonia com o próprio corpo;
3 tirar as medidas as vezes o ponteiro não mexe mas olhe as medidas;
4 colorir as anotações informações visuais;
5 contar com as orientações saudáveis escolhas inteligentes;
6 monitorar a longo prazo feedback para o sucesso;
7 usar o despertador jogo de memória;
8 analise suas emoções desabafo saudável.

ESTA SEMANA:
Além de monitorar alimentação, use o jornal pessoal para registrar algo novo. Pode ser um exercício, seu nível de fome ou suas impressões sobre a mudança de hábitos. O que essas anotações lhe ensinam sobre seus comportamentos?



4 comentários:

Conquistando Sonhos disse... [Responder comentário]

Não há nada melhor que ver os resultados aparecendo!! :)

Rosana disse... [Responder comentário]

@Dani Páscoa
Concerteza...

Lea disse... [Responder comentário]

Olá
Te encontrei no blog desafiodasestações
Estou te seguindo, me segue lá!
Mil beijos
e Força para nós!
Juntas podemos mais !

Rosana disse... [Responder comentário]

@Mayra
Obrigada e pode deixar que vou te seguir.

Postar um comentário