domingo, 1 de julho de 2012

O DESAFIO COMEÇOU...



A partir de amanhã dia 02/07 - inicia o DESAFIO DE PRIMAVERA...

O Desafio começa oficialmente amanhã, então vamos recapitular as regras:
Início: 02/07/2012
Término: 23/09/2012
1º pesagem: entre 06 e 08 de julho de 2012 até às 13:00
Balanço semanal: sempre às segundas-feiras
Última pesagem: entre 21 e 23 de setembro até às 13:00
Balanço final: 24 de setembro de 2012;
O TIPO DE DIETA a ser seguida fica a cargo do participante. Não recomendaremos nenhum tipo de medicamento ou equivalente, somos a favor de alimentação equilibrada e atividade física.
PRAZOS E PESAGENS
As pesagens serão uma vez por semana, sendo que o peso poderá ser postado da sexta até domingo ás 13:00;O envio de peso deve ser com vírgula separando as casas decimais. Ex: 102,3. Não será aceita a pesagem de quem inserir junto ao peso a sigla "KG" ou qualquer outra;
Mesmo que você tenha engordado, continue mandando seu peso e participando do desafio para que não desanime;
RANKING SEMANAL
Toda quarta-feira será publicado um ranking com os 5 primeiros colocados. A entrevista será enviada por e-mail, respondê-la é opcional;
TAREFAS
Serão propostas algumas tarefas semanais para que os participantes realizem individualmente. A participação é facultativa.
O VENCEDOR
O ganhador do desafio será quem perder mais % de peso;
DÚVIDAS
Dúvidas ou problemas na inscrição ou nas pesagens só serão resolvidos se utilizar o link "Dúvidas". Perguntas via email oiu comentários não serão respondidos.
OBJETIVO
Como ainda não temos patrocinadores ou similares, nosso Desafio não dá prêmios. Entretanto, o maior prêmio está na sua superação pessoal.
Enfatizamos que o objetivo do Desafio é manter um grupo de incentivo mútuo, e que o apoio de cada participante é crucial nessa caminhada – seja através de uma palavra de conforto, uma advertência, uma orientação... Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados!
Lembrem-se de que vencer o Desafio é interessante, mas, o simples fato de estarem aqui, já os torna vencedores. A vitória é de todo aquele que desafiou a si próprio!

0 comentários:

Postar um comentário