segunda-feira, 9 de julho de 2012

VOLTEI PARA OS VIGILANTES DO PESO...

Bom dia!
Estou muito decepcionada comigo mesmo, pois meu peso aumentou e muito e tudo isso é culpa
minha pois ninguém colocou nada na minha boca ou me obrigaram a comer...
Pois bem fui sexta-feira e quando terminei de assinar minha adesão e subi na balança, meu coração veio na boca e deu um nó na garganta e desabei comecei a chorar compulsivamente e só consegui parar de chorar quando a orientadora Vera falou que quando não se policiamos e comemos de tudo principalmente em excesso e não praticamos atividade física o resultado é esse gordura acumulada.
O melhor também é conheci uma associada que também me deu maior apoio (Cláudia), enfim mais tarde eu volto e conto qual foi o tema da palestra.

3 comentários:

Ju disse... [Responder comentário]

Olá amiga...tbm estou nessa luta contra balança.Posso contar com seu apoio? estou te seguindo. bjs

Rosana disse... [Responder comentário]

Oi...e pode contar comigo e eu com você.

Wanessa Chús disse... [Responder comentário]

Rosana, tamu junto na luta! Um dia cai, outrro levanta, outro tropeça, cai novamente...o importante é não desistir nunca! Bj gde!

Postar um comentário