domingo, 5 de junho de 2011

DOMINGÃO!





Boa noite!
Sumi alguns dias pois estava esperando a mudança do visual do do meu blog, ah que por sinal ficou lindo!
Bem vou fazer um resumo dos dias que não postei, a semana foi corrida não dando para fazer minhas atividades fisicas, ah mas brinquei muito com minha afilhada Sophia que é irmã gêmea de Lara que é afilhada da irmã Fabi que por sinal são lindas, isso foi até quinta-feira...
Sexta-feira eita dia de pesagem dos Vigilantes do Peso, que decepção além do platô engordei 900 grama, porém minha orientadora afirmou o que eu já sabia que é TPM tá, o tema dessa semana foi Platô e Você o legal que percebi meus erros pois já não estava fazendo meu ''jornal pessoal'', não estava me alimentando adequadamente durante este 30 dias de platô, detalhe aqui em casa tem frutas, verduras e legumes e não estava comendo aliás falta de vergonha, pois amanhã segunda-feira é dia de voltar meus hábitos saudáveis, pois tenhos meus desafios e não posso desanimar pois sou perseverante.


Fabi e Lara e Sophia e Eu


2 comentários:

Ingrid Soares disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bom?
Eu tb estou participando do Projeto AGORA ou NUNCA, e estou passando aqui para desejar boa sorte.
Beijos, Ingrid Soares!!!

Renato disse... [Responder comentário]

Acho que perseverança é a chave para a conquista de muitos sonhos, pois a vida da gente é cheia de altos e baixos e se desistirmos sempre que algum obstáculo aparece não chegamos a lugar nenhum. Parabéns continue perseguindo seu objetivo que é só uma questão de tempo pra você alcançá-lo.

Postar um comentário