segunda-feira, 6 de junho de 2011

QUE FALTA DE DISCIPLINA!!!

Boa noite!

Puxa não sei o que está acontecendo comigo, pode ser minha TPM ou será que minha autoestima caiu por causa do meu platô, não sei explicar...
Hoje por exemplo estava pronta para fazer meus exercicios quando me bateu uma tristeza que acabei não fazendo, até que começei a ler o meu informativo do Vigilante do Peso quando tomei vergonha na cara, dei a volta por cima e começei a mexer ou seja não fiz meus exercicios mas fiz meus serviços domésticos que me deixou em movimento, não posso desanimar amanhã é um novo dia e tenho fé que voltarei as minhas rotinas diárias e, meus pontos foram 23 pontos.

1 comentários:

Renato disse... [Responder comentário]

A vida é assim mesmo, não desanima não. Nesses momentos dificeis é que a gente busca força lá do fundo, ergue a cabeça toca o barco pra frente.

Postar um comentário