sábado, 28 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA!!!

Olá!
Me desculpe, ontem não deu tempo para postar as minhas novidades, com relação do Desafio de Inverno, cumpri minhas tarefas (27/05), bem fiz massagem corporal na barriga(eu mesma fiz), e tive um dia de princesa foi no salão de cabelereiro da minha amiga Elisângela Beleza Rara, fiz uma mudança radical nas minhas madeixas, nas sombracelhas, ai fiquei linda!
Ai! Sexta-feira hoje é dia de pesagem semanal nos Vigilantes do Peso, ah o tema dessa semana foi muito legal falamos de Criatividade à Mesa, ou seja pratos à base de frutas, legumes não têm que ter cara nem gosto de "comida de dieta", foi muito legal mesmo, ai chegou minha vez de pesa 64,1kg, puxa platô de novo! Conversei com minha orientadora e ela me parabenizou e me sugeriu que eu aumenta a intensidade das minhas atividades, portando esta semana que vai entrar vou mudar minhas atividades, para sair desse platô que está me perseguindo a dias...
Hoje sabádo, tenho uma festinha de aniversário da minha sobrinha Bruna, ai que tentação, mais tenho que por em prática essa dica dos Vigilantes do Peso, não vou para comer brigadeiros e, todas as coisas gostosas que vai ter por lá, mas sim para rever as pessoas que gosto que não há vejo a tempos ah e isso funciona mesmo, depois falo como foi esta festa.
PS: Já enviei meu peso nos desafios que eu estou participando.
Meu dia de Princesa
Fiquei Maravilhosa!







1 comentários:

Renato disse... [Responder comentário]

Maravilhosa você já é, só que agora está mais satisfeita consigo mesma e isso é muito importante para a auto-estima. As tentações estarão sempre presentes no dia a dia, mas quando se resiste a elas o resultado é muito mais prazeroso que qualquer docinho.
BEIJÃO

Postar um comentário