segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEGUNDA-FEIRA COM O PÉ DIREITO!!!

Boa noite!!!

Hoje acordei muito disposta e, disse olhando para o espelho "Dona Gordura Vou Emagrecer, porque estou no caminho certo e claro que eu me amo!", e tive um otimo dia, pois me bateu uma vontade de comer sucrilhos ai que loucura, graças a meu esposo Renato e minha irmã Fabiana, que falaram pense antes! No momento fiquei um pouco chateada, mas realmente eu pensei e fui malhar que acabei esquecendo da minha tentação.
Fiz tudo bonitinho, pois ninguém merece ficar gorda neste frio espantei a preguiça e malhei...
Puxa me escrevi no desafio da primavera, só que hoje fui olhar pra ver meu nº e meu nome não está lá, puxa estou triste...

1 comentários:

Renato disse... [Responder comentário]

Parabéns mais uma vez! a gente pode até mostrar o caminho, mas quem percorre ele é você, quem supera os obstáculos e vence as tentações é você. Estamos com você pra te incentivar e puxar a orelha quando for preciso mas, principalmente festejar juntos as suas conquistas pois quando você está bem todos nós ficamos também.

Postar um comentário