terça-feira, 28 de junho de 2011

FOI OTIMO!!!

Boa noite pra mim e pra todos!
Ah dona gordura vou emagrcer porque estou chegando lá...
Bem às vezes pensamos que palavras positivas não funcionam, pois bem funciona sim, pois temos que modificar nossa cabeça ou seja começar a pensar "magro" e sempre usar palavras positivas, pois as negativas atrai e não é isso que queremos, nós como seres humanos temos o famoso poder da mente, pois então vamos usar este poder para o nosso bem e para nosso emagrecimento.
Fazendo as coisas certas fica mais fácil saber onde erramos, por exemplo se você tem um caderno, agenda, ou no meu caso "jornal pessoal" (Vigilantes do Peso), vamos anotar os alimentos que fazem com que você perca o controle e as alternativas saudáveis às quais nos podemos recorrer.
Então vamos pensar antes de comer as aquelas guloseimas ou comer exageradamente, ah e vamos anotar tudo no nosso jornal pessoal.
Ah! já esta resolvido ou melhor já esta consertado o meu nome apareceu no desafio de primavera, ah me inscrevi em mais um desafio hoje que é Desafio da Medida Certa, esse é o terceiro, pois desafio de natal e o desafio de primavera... Já são três.

2 comentários:

Renato disse... [Responder comentário]

Você tem toda razão, a nossa mente é capaz de coisas inimagináveis, então porque não usar isso a nosso favor não é mesmo?
Você sabe qual é o caminho, então é só seguir adiante.
Parabéns por mais um dia de vitória!

flávia cardoso disse... [Responder comentário]

Olá Rosana, apesar de ñ ter criado um blog, estou sem tempo p/isso agora, gosto de me incentivar lendo vcs nos seus cantinhos fofos... tbm estou no des. de Primavera e na Medida Certa e vi q nossas metas estão bem pertinho(a sua é de 56 e a minha é de 57)vc é + jovem e + alta, rsrsrsr... poderemos nos incentivar ou consolar, se preciso for, conte comigo e vc é mesmo determinada, continue assim!!! bjuuss

Postar um comentário