quarta-feira, 25 de maio de 2011

SOCORRO!!!!

Bem hoje começei o dia bem otimista, tomei meu café Vigilante do Peso, começei a fazer meus exercicios, quando tiver que parar e sair com minha irmã (Fabiana), ah e por sinal me deu 2 chocolate talento que acabei comendo os 2, ah acho que sei porque não estou saindo desse platô.
E por outro lado hoje começei outro desafio da Lu (http://emagracendo-com-ra.blogspot.com), que é emagrecer 7 k até o dia 11/07 ou seja 1 k por semana, tirando essas mancadas que dei hoje amanhã é outro dia e não posso parar, tenho motivos de sobras para não desanimar, pois falta pouco para chegar na minha meta.
Não adianta chorar pelo leite derramado, voltar ter motivação, pensamentos positivos, melhor PENSAR ANTES  de comer.
Pois sexta-feira esta chegando e é dia de me pesa lá na reunião dos Vigilantes do Peso e quero não esta mais na casa dos 64,1 e sim menos... Remodelagem sempre.

2 comentários:

L. disse... [Responder comentário]

Oiii... estou participando do mesmo desafio q vc!!! Juntas vamos longe! Sorte para nós. Bjinhooos!

Luciane disse... [Responder comentário]

Oi Ro!
O selinho do nosso desafio esta la no blog. Dá uma olhadinha.
bjinhos

Postar um comentário