quinta-feira, 26 de maio de 2011

NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS OUTRO

Boa noite!
Estou muito feliz que hoje não comi chocolate, consegui fazer minhas atividades fisicas numa boa, e melhor ainda não ultrapassei minha cota diária que são 20 pontos.
Mas tenho que melhorar e voltar a fazer meus exercicios todos os dias, pois tenho meus equipamentos e posso fazer em casa e sem desculpa que estou com preguiça ou sem tempo, o que eu tenho é uma bicicleta ergométrica, um air climber, um jump, pesinho, caneleiras e varios dvd de fazer ginastica em casa e pode apostar que ajuda muito, ah só para lembrar que ergométrica não é cabide (lembro da minha sogra falando esta frase que minha ergométrica iria virar cabide), pois não é eu uso mesmo e recomendo.
Ah que lindo meu selinho do desafio 7k em 7 semanas.

1 comentários:

Emagrecendo com saude disse... [Responder comentário]

Oieee, vi seu cantinho no blog da lu e vi q vc tbm esta participando do desafio, então vsmos juntas e fazer bonito... vi suas fotos no post abaixo e qdo diferença hem, parabens pelo esforço!!
otimo final de semana

Postar um comentário