terça-feira, 24 de maio de 2011

CHEGA DE PLATÔ



Boa noite!
Vou fazer um resumo da minha caminhada até esse platô que não me larga.
Em janeiro de 2011 eu estava com 75 Kg, quando meu esposo Renato e eu chegamos a conclusão de que eu estava precisando de ajuda então procurei os Vigilantes do Peso, daí em diante comecei a entender que uma reeducação alimentar aliada a atividade física é fundamental para eliminação de peso. Porém de 11kg eliminados entrei num platô porisso continuo precisando de aliadas para trocarmos experências e compartilharmos as nossas conquistas.
AH! hoje eu entrei no Desafio de Inverno que me deixou muito muito animada! Hoje (23/05) é minha primeira postagem.
Ai que gorda! (tirada em 01/01/11)




Nossa! (05/04/11)



1 comentários:

Luciane disse... [Responder comentário]

Oi Ro!
Sou sua primeira seguidora. Nossa que honra.
Que bom q vc esta no nosso desafio, dá uma olhadinha la no blog pra ver as regrinhas.
Qualquer coisa q precisar grita.

bjão

Postar um comentário