quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PUXA VIDA QUE SAUDADES...COM UMA DICA ESPERTA...

BOA NOITE...

Andei sumida, pois é o tempo corrido e de férias da facu, me foquei na atividade física onde já eliminei 6 quilos(estou muito feliz)...
Claro que estou frequentando minhas reuniões do VP...portanto ai vai uma dica de umas das reuniões:

ATIVIDADE FISICA NA MEDIDA CERTA

A QUANTIDADE DE EXERCICIOS INDICA PARA VOCÊ DEPENDE DAS SUAS METAS PESSOAIS. SAIBA O QUE OS ESPECILIASTA RECOMENDAM.


...PARA ACELERAR O EMAGRECIMENTO

A pratica de 45 minutos de exercícios de intensidade moderada diariamente, por meio de atividades cotidianas (jardinagem ou passeio com o cachorro). Os exercícios aeróbicos e cardiovasculares ajudam a queimar calorias, os de forças desenvolvem os músculos e os músculos em troca ajudam o corpo a queimar mais calorias.

PARA AJUDAR A MANTER O PESO SAUDAVÉL
Recomendam 60-90 minutos de atividades físicas intensidade moderada diariamente

PARA MELHORAR O CONDICIONAMENTO FISICO GERAL

Um plano de exercício que inclua 30-45 minutos de atividade física intensa pelo menos três vezes por semana para condicionamento cardiorrespiratório, alongamento para a flexibilidade das articulações e treinos de força para manter a força e a resistência muscular.

COMECE DEVAGAR E VÁ LONGE

Se você for totalmente se sedentário, o ideal é começar a se movimentar um pouco mais do que o habitual e ter como meta inicial a pratica de 10 minutos diários de atividades físicas.

CONCLUSÃO

Traçar metas pode ajuda-lo a iniciar uma atividade física ou manter o habito de se exercitar e escolher com base em objetivos pré-definidos pode aumentar a motivação e fazer com que essas metas pareçam mais acessíveis.

http://www.vigilantesdopeso.com.br/Default.aspx

1 comentários:

Postar um comentário