terça-feira, 5 de julho de 2011

MEXA-SE, MEXA-SE MAIS!!!

PALAVRAS POSITIVAS SEMPRE!



DE OLHOS BEM ABERTOS...

Vamos lá hoje é o dia de pesagem do desafio de natal, pois bem estou seguindo a tarefa que foi dada, tirando a minha TPM(isso significa retenção de liquidos), de resto esta tudo bem, alias não foi só do desafio de natal, mas tabém do desafio das estações: Primavera, que esta sendo realizado com dedicação, pois eu adoro desafios não é atoa que estou participando de três que inclui na medida certa.
Ah, agora tenho que dizer que ver o número diminuir na balança é ótimo, mas outras medidas do sucesso menos evidentes certamente me deixa muito feliz e orgulhosa também, pois não é só a balança que prova que estou emagrecendo, mas uma calça que não entrava a meses, resolvir experimentar e para minha supresa SERVIU! Que ótimo, sinto-me mais confiante, pois as pessoas estão notando que minha autoestima está lá em cima, digo a todas que não podemos desistir nunca, pois esses kilos não nascerão com a gente né.
Usar palavras positivas estão e vai continuar me ajudando e a cada dia que passa estou sendo mais vigilante, algumas vezes como dizem as blogueiras boto o pé na jaca, mas não é por causa disso que vou desistir, pois dou a volta por cima e continuo me auto monitorando, isso é muito bom e me faz muito bem.


1 comentários:

Renato disse... [Responder comentário]

Palavras positivas vêm de pensamentos positivos e é assim que temos que viver, sempre acreditando que o melhor vai acontecer pois o que vem de dentro de nós contagia as outras pessoas e tranforma o nosso ambiente. Mais um parabéns pra você.

Postar um comentário