segunda-feira, 18 de julho de 2011

ATÉ TU?





Às vezes, até as pessoas que nos amam representam obstáculos para nosso emagrecimento.
Perder peso já é um desafio quando entramos em conflito com pessoas queridas. Se nossos familiares e amigos, de quem esperamos entusiasmo e incentivo, não nos apoiam ou, pior deixam claro que são contra os nossos planos, nossa motivação pode ir por água abaixo.
Socorro!
Ao ser dar conta de que  um de seus entes queridos é um sabotador (alguém que, com ou sem intenção, tenta minar seus esforços para atinguir seus objetivos), concentre-se em sua meta e tente entender as razões por trás desse comportamento.
Talvez seja apenas uma pontinha de inveja de você... Ou a preocupação com as mudanças que você anda fazendo em sua alimentação ("Será que você precisa mudar também?").
SEJA O AGENTE DA MUDANÇA, MUDE AGORA MESMO...
Peça ajuda, chame amigos para alavancar sua rotina de exercicíos que pode ser em casa ou acadêmia, para facilitar o nosso emagrecimento e diminuir o estresse!
PLANEJAR É O SEGREDO
Defina seu cardápio diário;
Leve lanches com você;
Use seus pontos flex ( no meu caso que sou vigilante);
Mexa-se mais;
Fuja da rotina, varie os alimentos.

1 comentários:

Renato disse... [Responder comentário]

Tem gente que acha que gordura é sinal de saúde assim com quem acha que ser magro também mas saúde depende varios fatores. O importante mesmo é o equilíbrio entre peso e medidas do nosso corpo e nosso bem estar.

Postar um comentário