domingo, 26 de fevereiro de 2012

UM PROPOSITO NOVO...

Boa noite!

Vim postar hoje um proposito que fiz comigo (começou a quaresma para quem é católico como eu), portanto serão 40 dias sem colocar guloseimas (que inclui doces, bolachas, salgadinhos de todos os tipos, fast food, chocolates, enfim tudo que não é saudável) na boca e sei que não vai ser facíl, porém não é impossivél né.
Esta semana não foi muito boa pois engordei (também estava naqueles dias...), mesmo assim não fiz nenhuma AF e comi um monte de guloseimas, enfim não segui minha cota diária de Propontos e esse foi o resultado.
Portanto vou de alimentos saudaveis...

BJS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ENGORDEI...SABE PORQUE...

BOA TARDE!

AH... todo mês é a mesma coisa, retenção de liquidos que causa inchaço isso não é bom...
Desculpe-me pelo sumiço pois ando sem tempo...
Não estou com tempo nem para fazer minha AF...
Preciso me organizar, e principalmente tirar a preguiça de dentro de mim, tenho que levantar 1 hora mais cedo...
Mesmo sem tempo de realizar minha AF cedo, estou pulando corda na hora do meu almoço (com minha amiga Eli), já um bom sinal né.


domingo, 12 de fevereiro de 2012

OS RESULTADOS ESTÃO APARECENDO...AGORA SEI CALCULAR COTAS DIARIAS...

Boa tarde!
Me desculpem por não aparecer esta semana,  pois começou as aulas e estou sem tempo mesmo, nas hoje vim trazer uma novidade e  dizer que estou conseguindo eliminar meus quilos a mais, pois este é o caminho para o sucesso jamais desistir...
AH, JÁ SEI CALCULAR COTA DIÁRIA DE PROPONTOS A MINHA É 26 PROPONTOS DIÁRIOS.
O tempo corrido esta fazendo eu e minhas amigas do trabalho a realizar nossa AF no horário do nosso almoço e o melhor de tudo que esta dando resultado.
Apesar que estou indo no niver do meu "sobrinho"(na verdade é sobrinho do meu marido).
Vou me controlar, pois sou capaz.... 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VIGILANTES DO PESO PROPONTOS SEJA MAIS ATIVO...




Boa noite!
Hoje vou fazer um resumo porque temos que ser mais ativos.
Porque temos que ser mais ativos?
Para poder obter sucesso, porque atividade fisica é um dos segredos do sucesso, pois como diz minha orientadora e alguns estudos que mostram que é mais fácil emagrecer e manter o peso saudável combinando exercícios físicos com um plano alimentar; por exemplo se comemos menos (no meu caso obedecendo minha cota diária de Propontos) + queima calorica por meio de AF = emagrecimento. Bem, exercícios além de ajudar detonam as gorduras faz muito bem a saúde que isso é fundamental.
No meu livrinho 3 SEJA MAIS ATIVO tem várias dicas e motivação para se mexer mais (importante passar num médico para fazer avaliação fisíca), por exemplo exercícios aeróbicos + exercícios de força + exercício de flexibilidade ajudam muito a modelar o corpinho. Se não temos tempo para ir numa acadêmia vamos malhar em casa como por exemplo: pular corda, usar como pesinho saco de feijão, caminhada ou melhor vamos usar nossa criatividade o importante é se mexer.( No meu caso fazendo AF gera ProPontos Extras, ah conforme vai ficando facil vamos aumentar a intensidade dos exercícios.
Além de tudo não podemos nos esquecer de anotar tudo que comemos sem trapacear e colocar nossos sentimentos também ( pois é, anotar porque estamos comendo esse tipo de alimento).
Ah e não podemos esquecer da alimentação pois nesse novo programa existem alimentos plenos que são muitos importantes para ajudar a emagrecer, só que postarei sobre eles amanhã.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RESUMO DO MÊS DE JANEIRO...

Olá...
Bem o mês que passou não tive um avanço legal, mas porque será?
Eu fiz algo que melhorasse meu empenho na minha RA e na minha AF?
Claro que não, por mais que eu tenha voltado para os Vigilantes do Peso não estava tão focada (ainda bem que assumo que errei e errei feio), mas o mês não vai voltar, certo? e que vou fazer e comecei a fazer é me policiar mais e estou muito mais focada na minha AF que super importante, e melhor de tudo é que cada dia que passa estou aprendendo com meus erros.
Ah... mais tarde vou postar sobre ALIMENTOS PLENO (foi uma sugestão da Daise), e tem mais vou postar algumas duvidas que tirei na reunião que eu fui...
Portanto fiquem preparadas pois as dicas são maravilhosas (pois o mês de janeiro não foi produtivo, mas esse mês que se iniciou hoje já esta sendo produtivo para mim e vai ser para todas nós juntas...)
E QUE OS ERROS QUE COMETI NO MÊS QUE PASSOU SÓ VAI SERVIR DE EXEMPLO DE COMO SE DEVE FAZER PARA FRACASSAR ( EU TÔ FORA).

Bjs

SEM TEMPO...ME DESCULPEM...

VOLTAREI COM NOVIDADES...