quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ENGORDEI...SABE PORQUE...

BOA TARDE!

AH... todo mês é a mesma coisa, retenção de liquidos que causa inchaço isso não é bom...
Desculpe-me pelo sumiço pois ando sem tempo...
Não estou com tempo nem para fazer minha AF...
Preciso me organizar, e principalmente tirar a preguiça de dentro de mim, tenho que levantar 1 hora mais cedo...
Mesmo sem tempo de realizar minha AF cedo, estou pulando corda na hora do meu almoço (com minha amiga Eli), já um bom sinal né.


3 comentários:

Mel disse... [Responder comentário]

com certeza. e parabenize pelo que vc está fazendo certo. isso serve de incentivo...
beijão,
Mel
ah, tenta tirar a verificação de palavras...ela é muito chata...

Rosana disse... [Responder comentário]

@MelMUITO OBRIGADA PELA FORÇA...

Roberta disse... [Responder comentário]

OLá querida amei seu blog viu está lindo d+ e vamos nessa querida emagrecer é o nosso foco e força na peruca...kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário