domingo, 12 de fevereiro de 2012

OS RESULTADOS ESTÃO APARECENDO...AGORA SEI CALCULAR COTAS DIARIAS...

Boa tarde!
Me desculpem por não aparecer esta semana,  pois começou as aulas e estou sem tempo mesmo, nas hoje vim trazer uma novidade e  dizer que estou conseguindo eliminar meus quilos a mais, pois este é o caminho para o sucesso jamais desistir...
AH, JÁ SEI CALCULAR COTA DIÁRIA DE PROPONTOS A MINHA É 26 PROPONTOS DIÁRIOS.
O tempo corrido esta fazendo eu e minhas amigas do trabalho a realizar nossa AF no horário do nosso almoço e o melhor de tudo que esta dando resultado.
Apesar que estou indo no niver do meu "sobrinho"(na verdade é sobrinho do meu marido).
Vou me controlar, pois sou capaz.... 

4 comentários:

Flavia Max disse... [Responder comentário]

Rosana, amiga, me ensina a calcular os pro pontos pelo Amor de Deus!!!! rsss, eu meço 1,66 atualmente to pesando 115,5, meu estilo de vida é sedentário precisando urgentemente mudar... meu email é fotoceliodigital@gmail.com e meu blog é www.emagrecaflaviaregina.blogspot.com, faça uma visitinha... mil bjos, flavia

Wanessa Chús disse... [Responder comentário]

Oi Rosana! Dei uma passadinha por aqui para ver como vc tava e fikei muito feliz por estar conseguindo! Parabéns! Também tô na luta ainda e também feliz pois aos poucos vou eliminando os quilinhos...falta muito ainda, mas pra que a pressa né?! Um beijo!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Que boooom!
Vale a pena fazer um esforcinho, não é?! A gente cansa, tem vontade de deixar pra dps mas qdo vemos o pesinho caindo... huuuum! Bom demais!

Tenho certeza que vc vai/foi pro niver do sobrinho com esse mesmo pensamento!!

Bjks!

keliane disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário