quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VIGILANTES DO PESO PROPONTOS SEJA MAIS ATIVO...




Boa noite!
Hoje vou fazer um resumo porque temos que ser mais ativos.
Porque temos que ser mais ativos?
Para poder obter sucesso, porque atividade fisica é um dos segredos do sucesso, pois como diz minha orientadora e alguns estudos que mostram que é mais fácil emagrecer e manter o peso saudável combinando exercícios físicos com um plano alimentar; por exemplo se comemos menos (no meu caso obedecendo minha cota diária de Propontos) + queima calorica por meio de AF = emagrecimento. Bem, exercícios além de ajudar detonam as gorduras faz muito bem a saúde que isso é fundamental.
No meu livrinho 3 SEJA MAIS ATIVO tem várias dicas e motivação para se mexer mais (importante passar num médico para fazer avaliação fisíca), por exemplo exercícios aeróbicos + exercícios de força + exercício de flexibilidade ajudam muito a modelar o corpinho. Se não temos tempo para ir numa acadêmia vamos malhar em casa como por exemplo: pular corda, usar como pesinho saco de feijão, caminhada ou melhor vamos usar nossa criatividade o importante é se mexer.( No meu caso fazendo AF gera ProPontos Extras, ah conforme vai ficando facil vamos aumentar a intensidade dos exercícios.
Além de tudo não podemos nos esquecer de anotar tudo que comemos sem trapacear e colocar nossos sentimentos também ( pois é, anotar porque estamos comendo esse tipo de alimento).
Ah e não podemos esquecer da alimentação pois nesse novo programa existem alimentos plenos que são muitos importantes para ajudar a emagrecer, só que postarei sobre eles amanhã.

4 comentários:

Tati disse... [Responder comentário]

Olá...tb estou começando minha RA com a ajuda da internet e claro das novas amigas que pretendo fazer aqui...
Me visitem..
Um beijo!

Tati

Anônimo disse... [Responder comentário]

ROOOOO FORÇA NA PERUCA...VAMOS QUE VAMOS....BJKSSSSSSSSS

Milena Santos disse... [Responder comentário]

So de entrar no seu blog ja amei..uma doce, um encanto, super meigo...parabens, ficou lindo!!! Estamos juntas no Pro pontos porem faco aqui em Boston, MA!!!! Em breve te escrevo mais...bjos e forca

Rosana disse... [Responder comentário]

@Milena Santos
Muito obrigada pela sua visita e pela força ....

Postar um comentário