domingo, 7 de julho de 2013

SUPER CHATIADA COMIGO MESMA...

Bom dia, estou super chateada comigo mesma pois hoje perdi minha consulta com a nutricionista e o inicio do Vigilante do Peso, pois acabei perdendo a hora...Aff que inútil...
Agora não adianta chorar pelo leite derramado, estou colhendo o que plantei comendo, não malhando...sendo sedentaria...
Agora me peguei olhando minhas fotos do tempo de magra...estou sofrendo...mas vou dar a volta por cima, estou esperando o que então pra começar a me mexer...tomar susto...do tipo de sair nas fotos de familiar e se deparar com uma obesa...isso esta me deixando muito mal e o pior de tudo é ouvir os comentarios maldosos das pessoas...talvez seja esse motivo que não ando saindo de casa...isso é triste...e doi muito...muito mesmo.
Não estou me considerando feliz neste momento...puxa não gosto de me sentir assim...
Enfim remarcaquei minha consulta e segunda vou atras de alguma reunião...o tempo não para...
 
BJS... 

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não fique assim amiga, vai dar tudo certo.Somos falhos e não perfeitos...não somos robôs nem máquinas certo? Não se culpe esquecer faz parte da vida um dia muito cheio pode nos causar alguns desvios que não estava nos nossos planos.Levante a cabeça e prossiga para o ALVO sempre...
Bjinho no ♥
Drica Vigilantes!

Postar um comentário