quarta-feira, 3 de julho de 2013

NÃO É VERGONHA...MAIS UM RECOMEÇO...



Boa noite, que saudades, ufa ferias do trabalho e faculdade...e o peso só aumentando...estou sofrendo...não tenho vergonha em falar que novamente vou recomeçar...
Resuminho: tinha um peso maravilhoso 54.00 quilos...comecei a namorar com o meu esposo Renato e acho eu que pra me agradar me trazia chocolates, me levava pra comer fast food...enfim ganhei um montão de quilos totalizando 75.00 quilos vichi...então fui procurar ajudar em nutricionista e comecei a frequentar os Vigilantes do Peso esta indo bem e cheguei aos 62.00 quilos...comecei a comer doces, sucrilhos (1 caixa por dia), panetones feitos por uma amiga minha (olha que não gosto de panetone, mas os dela eu gosto) e ganhei 84.00 quilos...voltei mais uma vez para os Vigilantes dos Peso e cheguei ao 75.00...e agora me pego quase ou na obesidade por conta das comelancia, sem tempo pra mim que é errado (faculdade, trabalho e casa) e esqueci de mim, hoje me encontro triste e deprimida...encontrei varios grupo no Facebook que me fez enxergar a realidade (to de ferias também), hoje me encontro com varias dores pelo corpo por conta do excesso de peso e não posso continuar assim desse jeito...Hoje estou colocando um ponto final nesta historia de engorda e emagrece para emagrecer definitivamente...UFA...
Marquei consulta com uma nutricionista que será dia 06/07 e vou voltar para os Vigilantes do Peso( que me ajuda e me da muita motivação só não posso para na metade do caminho como fazia antes).
Conto com o apoio do meu esposo, amigos(inclusive os das redes sociais), que peguem no pé e não me deixem parar, jacar...enfim ACORDEI...E...RECOMEÇAREI NOVAMENTE...E...NÃO QUERO...ME...SENTIR DEPRIMIDA...
 
BEIJOS E DESCULPEM O DESABAFO!!!

0 comentários:

Postar um comentário