domingo, 22 de abril de 2012

PURA ILUSÃO...



Boa tarde!

Antes de qualquer coisa quero me desculpa as meninas que me pediram material do Vigilante do Peso, não consegui enviar ainda mas vou enviar, peço que me passe o e-mail de vcs.
Bem como estou estudando estou sem tempo de postar, de me alimentar direito, de fazer exercício físico, e principalmente estou perdendo as reuniões do Vigilante do Peso, e detalhe, engordei muito, puxa não sei mais o que faço, pois não consigo me organizar ou melhor organizar meu tempo, estou muito triste preciso de ajuda detalhe, de tudo, tenho muito complexo por conta do meu peso, já estou começando achar que não sou mais querida, pois minha auto estima esta zero, não sei o que fazer.
Sabendo como funciona o programa do VP pensei que conseguiria fazer sozinha mas me enganei não deu certo...e agora, preciso de vocês ...

2 comentários:

Daniele Silva disse... [Responder comentário]

Oi flor, fique tranquila e não desanime. Ás vezes bate aquela sensação de que não vai dar certo, mas logo depois você encontra o caminho e o foco.

Tenha fé e corra atrás do que deseja. Vc consegue.

Bjossss a até.

Rosana disse... [Responder comentário]

@Daniele SilvaMuito obrigada pela força.

Postar um comentário