sexta-feira, 27 de abril de 2012

PARABÉNS PRA MIM!!!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA!!!
Apesar que foi ontem (26/04), completei mais uma primavera, e ganhei varios presente vamos lá: primeiro uma linda mesa de café da manhã no meu trabalho feito pelas minhas amigas (Elizangela, Danielle, Briani e Elyara), foi maravilhoso e vai ficar guardado pra sempre, ah varios minos (bonequinha de enfeite, uma caneta decorada- ELI que me deu, uma caixa de sabonete- Dona Edita, Creme - Katy, uma caneca - Tereza, uma linda cesta dos meus amigos da equipe psicossocial - Ri, Sandra, Lilian, Andreia, Lurdinha e claro do meu esposo um maravilhoso perfume e UMA NOVA ADESÃO DOS VIGILANTES DOS PESOS), e varos telefonemas especiais( mãe, irmãos, cunhada Dri, amigo Crislei, amiga Jussara) enfim foi maravilhoso.


0 comentários:

Postar um comentário