quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SNIFF...SNIFF...NÃO RESISTIR...

SNIFF, não coneguir resistir, comi esfira (4) e brigadeiro (2) do Habby's, sou muito fraca, estou me sentindo sem força... sei lá...minha AF esta parada (tudo bem que estava trabalhando muito), mas mesmo assim e como arrumar tempo para me cuidar, ops! Rosana vamos acordar olha o que você esta deixando acontecer?
Não é só pensar e sim colocar em prática e seguir direito RA e fazer diariamente AF, e por que não levantar mais cedo e fazer AF antes de ir trabalhar? Preguiça! Então deixa essa preguiça de lado e vamos malhar... É vou fazer isso mesmo e vou voltar seguir minha RA também.
SOCORRO PRECISO DE AJUDA...


1 comentários:

Raveni C Bastos disse... [Responder comentário]

Levante a cabeça, e não se abata.. vc consegue!! Todas temos momentos de fraqueza o importante é não deixar a peteca cair !!

Boa Sorte!! Forçaa !!

Beijooo

Postar um comentário