quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TOMADA DE DECISÕES

Nossa...quanto tempo...



E o que eu fiz de novo...o que fiz para melhor...será que dei importância para minha vida?

Acho que não fiz muitas coisas para melhorar minha auto estima, e nem para o lado profissional, pois continuo fazendo as mesmas coisas em tudo...aff...

Tirando um curso livre de design de sobrancelhas que fiz recentemente...de resto tudo igual.
Só que eu me cansei disso tudo, desse comodismo, dessa falta de vergonha na cara e acabei de crer, que toda mudança e decisões depende somente de mim e de mais ninguém... 
Pois é, acordei, andava adormecida e empurrando as coisas com a barriga literalmente...talvez precisava passar por tudo que passei...principalmente o aumento do meu peso e referente a ele, vou voltar novamente ao meu programa de reeducação alimentar (Vigilante do Peso) e fazer minhas atividades físicas, por que este ano promete muitas coisas boas (claro).

E para ficar melhor! Vou colocar em pratica o que aprendi no meu curso livre... e outros cursos que realizei neste período de sumiço...e terminar o que ficou pendente...em fim...apoios sempre serão bem vindos...sempre precisamos de ajuda. Sempre!!!


Bjs


  

0 comentários:

Postar um comentário