domingo, 11 de agosto de 2013

FRACASSO...

Bom dia!!!!


Sou um fracasso de pessoa...começei a fazer Vigilante do Peso e só fui duas apenas duas vezes...pois (estou doente), mas não foi nem porisso...ne sinto sozinha e sem apoio, desmotivada...fui ao medico não tive respostas boas...enfim meu Deus o que faço....

3 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

NÃO desista amiga, Este é um caminho difícil e demorado, mas não é impossível. Pense que é linda e determinada. O importante é continuar tentando, Nós estamos aqui para levantar seu astral ;)
Bjokas melhoras amiga

Artes da Lelezynha disse... [Responder comentário]

Se fosse fácil, não teria graça! Coragem! Eu também vivo no "sobe e desce" da balança, mas não desisto... Bjks.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, Rosana! Meu nome é Vanessa, e há exatamente 1 mês pesava 101 kg. Hoje estou com 96kg, ou seja, 5kg mais magra, graças à minha força de vontade e às reuniões dos Vigilantes do Peso. Em uma procura sobre os VP na internet, encontrei o seu blog. Sua história me comoveu muito. Sei como você está se sentindo, e olha que sou mais pesada que você! O me mantém animada nos VP é a certeza de que, se eu comer adequadamente durante a semana, eu vou emagrecer na próxima pesagem. Pense assim... um dia de cada vez, uma semana de cada vez... um quilo a menos de cada vez. Força mulher, levante-se! Siga em frente. Pense nas alegrias que estão por vir. E pense nisso "Emagrecer não é sofrimento... é maravilhoso! É maravilhoso ver seu corpo mudar pra melhor a cada semana!".

Beijo. E apareça mais no blog. Conte pra gente como está seu progresso... sim, eu disse progresso.

Postar um comentário