sábado, 13 de outubro de 2012

ESTOU ME ODIANDO...

Boa noite!
Andei sumida, pois bem não estou sabendo organizar meu tempo: é do trabalho, para a faculdade... e é assim toda a semana... e como eu fico na verdade, não fico!!!
Que tristeza, nem aqui (no blog) eu venho mais, estou indo no Vigilantes mas só chego atrasada nas reuniões ou seja só me peso...que alias meu peso não esta me agradando em nada, apesar que hoje realizei vários exames médicos para verificar como anda minha saúde...sei lá isso não justifica meu sofrimento que estou passando neste momento, talvez eu esteja sozinha ou talvez eu quero colocar a culpa em alguém só que eu sei que a culpa é inteiramente MINHA e de mais ninguém.
Ufa, me desculpem... eu não ando muito bem, eu só sei de uma coisa que eu só estou ENGORDANDO.

0 comentários:

Postar um comentário