domingo, 4 de março de 2012

OLHA O RESULTADO APARECENDO...

Olha estou sentido que está dando muito certo o proposito que estou fazendo, pois esta esta semana foi eliminado 1,7k nossa que felicidade (cometi alguns deslizes), mas estou sentindo falta das minhas gulodeimas mas ela é passageira, vontade passa né.
E o melhor de tudo é que estou fazendo minhas AF (não como antes) mais é assim troquei a escada rolante pela escada convencional, depois do almoço procuro fazer caminhadas e assim estou indo rumo ao meu sucesso.

2 comentários:

Pri disse... [Responder comentário]

Oi Rosana..

Parabens linda por ter eliminado 1,7kg

Bjusss e uma otima semana

Wanessa Chús disse... [Responder comentário]

Olha aí que legal rosana! Parabéns, eliminou bastante! Que coisa boa né?! De pouquinho em pouquinho vamos ficando magrinhas hihihi...:)
Bj enorme!

Postar um comentário